Política de Trocas e Devoluções
A gente ama ver você feliz com a sua compra! Mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver alguma peça, está tudo bem. Confira abaixo as regrinhas:
Prazos e Condições:
Frete por conta de quem?
Após recebermos suas peças, nossa equipe vai analisá-las com carinho. Estando tudo certinho, nossa Central de Experiência ao Cliente entrará em contato com você pelo WhatsApp.
No caso de devolução: o comprovante de estorno será enviado em até 2 dias úteis via WhatsApp.
Importante:
Como enviar sua peça para a Perfeita Aparência:
1. Você pode trazer sua peça até nosso ponto físico:
Av. Paulo Souto, 36 – 43700202 –Simões Filho – BA
2. Envio pelos Correios:
Nesse caso, você deve enviar a peça na embalagem original, bem protegida, para o nosso endereço. Assim que seu pedido for postado, envie o código de rastreio para a nossa equipe via WhatsApp.
Você pode acompanhar a entrega pelo site dos Correios com o código de rastreio do comprovante de postagem.
Ficou com dúvidas?
Fale com a gente pelo WhatsApp. Estamos aqui para ajudar você